Colégio Mauricio Salles de Mello

O Colégio Mauricio Salles de Mello foi fundado em 03 de dezembro de 1973 com a denominação de Bambi - Escola Maternal e Jardim de Infância e funcionava numa casa na SHCGN Quadra 709. Iniciou suas atividades em fevereiro de 1974, com 27 alunos. Posteriormente, construiu sua sede definitiva para onde se instalou em 1978 com a atual denominação, Colégio Mauricio Salles de Mello, nome dado em homenagem ao pai dos proprietários, grande incentivador da obra.

Instalado em uma área de 2.995,11 metros quadrados, possui todos os ambientes necessários ao desenvolvimento de sua proposta pedagógica idealizada através dos ensinamentos filosóficos e pedagógicos criados pela educadora italiana Maria Montessori, método que até hoje é utilizado na formação integral de seus alunos.

banner jornal escola

iphone