Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano)

Calendários

Material Escolar

Tarefa de casa (O aluno recebe na segunda-feira e entrega na próxima segunda)

• Turno Matutino
    6º ao 9º ano – 7:45h às 12:15h
  • Turno Vespertino
    6º ao 9º ano – 13:45h às 18:15h

Informações e Atividades
Ensino Fundamental Anos Finais: professores especializados, grade curricular com componentes de português, redação, matemática, ciências, física e química (9º ano), história, geografia, língua inglesa, educação física, artes, desenvolvimento pessoal e social, projetos eletivos semestrais, laboratório de Ciências e sala de leitura. Em 2024, Programa Bilingue da Thomas Jefferson com metodologia CLIC (Content Language Integrated Learning) para o 7º ano.

Período Integral

Informações: O Colégio Mauricio Salles de Mello comprometido com uma formação integral, oferece no contraturno vespertino, atividades diversificadas para todas as idades.
Pensando na praticidade para as famílias e no desenvolvimento socioemocional das crianças, preparamos atividades físicas, jogos, culinária, além de auxiliarmos os alunos com dificuldades pedagógicas. Tudo sob supervisão de uma coordenadora e profissionais habilitados para conduzirem as atividades. Vale ressaltar que a prática de atividades físicas amplia a resistência e a capacidade para enfrentar desafios. Também melhora a autodefesa do organismo, prevenindo doenças, como por exemplo a obesidade infantil. Os benefícios perduram por toda a vida. Venha nos conhecer e dar a oportunidade de seu filho fazer parte da equipe Mauricio Salles de Mello. Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Horários: De segunda a sexta-feira no turno vespertino, em dois horários – estendido até às 15:30 e integral até às 18h.

Atividades:

• Estudo dirigido