Programa Bilingue – TBS – Thomas Bilingue for Schools

O TB é uma imersão no idioma, simulando o que acontece em países de língua inglesa, com materiais didáticos apropriados para esse contexto. Buscamos o desenvolvimento de habilidades socioemocionais e das competências essenciais para o cidadão global, tais como a colaboração, a comunicação, a criatividade e o pensamento crítico. Com o TB, sua escola será assessorada pela equipe pedagógica da Casa Thomas Jefferson, uma instituição com 60 anos de excelência no ensino da língua inglesa.

Utilizamos a abordagem metodológica CLIL (Content & Language Integrated Learning), que o aluno desenvolve o seu inglês ao mesmo tempo em que reforça e amplia os seus conhecimentos de artes, ciências sociais, matemática e ciências sociais.

O enfoque é em conteúdos acadêmicos. As aulas do TB revisitam conteúdos trabalhados, permitindo ao aluno uma oportunidade de utilizar o idioma como meio de comunicação e acesso à informação, enquanto se prepara para operar em um mundo globalizado e sem fronteiras.